top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Em virada espetacular, o MAC vence o Suzano por 4 a 3, fora de casa

Atualizado: 29 de jan. de 2023


O MAC foi a Suzano na tarde deste sábado (28) e numa virada espetacular venceu o time local por 4 a 3, na terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Dominado pela equipe da casa, o Marília perdia por 3 a 0 nos primeiros 25 minutos de jogo. Os gols foram marcados por Patrick Fabiano logo aos 4 minutos. Ele tabelou com Gabriel Mendes e tocou, sem ângulo, para o fundo do gol, abrindo o placar para o União Suzano. Guilherme Lobo ampliou aos 12 minutos e aos 22 Allan Lopes fez 3 a 0. Matheus Jesus deu uma cavada para dentro da área em direção ao atacante, que de costas, cabeceou no ângulo de Passarelli.

Isso depois do Suzano desperdiçar uma série de gols e deixar a zaga do Tigrão perdida em campo.

A reação do MAC começou aos 30 minutos, com Dênis cobrando falta pela esquerda e a bola sobrando no alto para Heitor Roca, que cabeceou e diminuiu: 3 a 1. IO goleiro do Suzano, Felipe Nicolas saiu mal e deu a oportunidade para Heitor, bem colocado, mandar pros fundos das redes.

Três minutos depois, Orlando Júnior arrancou pela esquerda e foi derrubado dentro da área: pênalti. Dênis bateu bem, goleiro num canto e bola no outro e fez: 3 a 2.

Aos 37 minutos de jogo, Maria Valdisia, mãe do atacante Bosco, do MAC, postou um comentário no chat de uma rede de TV (MR TV) que transmitiu o jogo ao vivo: "Glórias a Deus! A Bahia aqui na torcida vamos empatar e depois Ganhar o jogo quando o meu filho Bosco entrar".

No segundo tempo, o técnico Guilherme Alves promoveu várias mudanças, entre elas a entrada de Bosco. O time cresceu em campo e, como previu a mãe do atacante, Érick Bessa empatou para o MAC aos 16 minutos, com um golaço em chute na entrada da área.

Aos 21 minutos, Madalena aproveitou cruzamento, dominou na entrada da área e soltou uma bomba para virar o placar: 4 a 3

Sob muita chuva o Suzano tentou reagir, mas não deu. O atacante Bosco ainda perdeu uma ótima chance de gol nos minutos finais da partida.

Após o vacilo no começo da partida, o MAC foi um time grande, teve domínio psicológico, principalmente e virou um jogo que se desenhava como uma goleada do adversário. Valeu, Tigrão!

Com o resultado o MAC soma seis pontos e entra no G8 da A3 e na próxima quarta-feira (1°) pega às 29h, no Abreuzão, o Grêmio Osasco Audax, que neste sábado perdeu por 1 a 0 para o RB Brasil, em Osasco.






579 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page