Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Embalado, MAC despacha a Ferroviária e vai pegar o XV de Piracicaba nas semifinais da Copa Paulista


Atacante Léo Couto abriu o placar para o MAC contra a Ferroviária, no Abreuzão


Em uma partida pelas quartas de final da Copa Paulista onde a Ferroviária de Araraquara (que já havia perdido em casa por 1 a 0) tomou mais as iniciativas no primeiro tempo, até porque precisava da vitória , o MAC foi mais eficiente e abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, com o atacante Léo Couto fazendo 1 a 0, aproveitando um cruzamento de Dênis pela direita. A comemoração poderia ter ocorrido antes, quando o árbitro Vinícius Furlan anulou um gol do Tigrão, apontando impedimento.

O segundo tempo mal começou e o artilheiro maqueano Gustavo Nescau, aos 34 segundos, ampliou para 2 a 0, de cabeça, aproveitando cruzamento. Foi uma ducha de água fria nas pretensões da Locomotiva de Araraquara. Aos cinco minutos a Ferrinha ainda mandou a bola para as redes, após uma falha do goleiro Alysson, mas o árbitro anulou o gol, por impedimento.

Com a vantagem no placar, o Tigrão tirou o pé do acelerador e cadenciou o jogo. Lucas Lino quase ampliou com o que seria um belo gol por cobertura, aos 22 minutos. O forte calor e desânimo da equipe de Araraquara, que temia uma goleada, também reduziram o ritmo da partida. Há 10 minutos do término do jogo a Ferroviária jogou a toalha.

O próximo jogo do MAC (que fez dez jogos na Copa Paulista e marcou 20 gols) já nas semifinais, será no próximo final de semana, contra o XV de Piracicaba. No outro jogo, a Portuguesa enfrentará o São Bernardo.




109 visualizações0 comentário