A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb), cancelou um concurso aberto em setembro do ano passado (gestão de Daniel Alonso) para contratação de dois engenheiros de trânsito e sete auxiliares administrativos.
As provas do concurso seriam realizadas em novembro, mas foram suspensas por "impugnações pertinentes", conforme divulgado pela Emdurb à época.
O edital de cancelamento do concurso foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (23) e o presidente da Emdurb, Paulo Alves, justifica "motivos de interesse público, tendo em vista que assim que a nova administração tomou posse em janeiro deste ano e analisou o contrato celebrado para a realização do certame, observou que não fora identificada uma análise financeira/contábil demonstrando o impacto dos custos que tal contratação geraria nas contas da empresa".
O salário de assistente administrativo seria de R$ 2.697,40 e o de engenheiro R$ 7.272,00 (mais benefícios).
O edital de cancelamento define que os 1.593 inscritos para o concurso deverão solicitar a devolução da taxa de inscrição junto a empresa Indepac Seleção (de São Paulo), que realizaria o certame.