top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Emdurb implanta sentido único e melhora fluxo em movimentado trecho da Rua Coroados


Atendendo solicitação da comunidade e após estudos da engenharia de trânsito, a Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb), implantou sentido único no trânsito da Rua Coroados, Bairro Alto Cafezal, entre as Ruas Taquaritinga e Joaquim de Abreu Sampaio Vidal.

O local tem elevado fluxo de veículos e pedestres, incluindo crianças, principalmente pelos estabelecimentos comerciais e uma grande escola nas imediações. No mesmo local, a Emdurb realizou nova pintura nas faixas de pedestres e sinalização de solo. As melhorias garantem maior fluidez e segurança no trânsito naquela localidade.

O prefeito Daniel Alonso enalteceu os trabalhos de intervenções no trânsito. "A cidade segue se desenvolvendo, com mais bairros e aumento no fluxo de veículos e isso requer mudanças estratégicas no sistema viário. Aumenta a segurança e reduz riscos de acidentes", afirmou.

Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira, presidente da Emdurb

MELHORIAS NO TRÂNSITO

O presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira, disse que os trabalhos de melhorias no sistema viário são realizados rotineiramente. "Todas as sugestões recebidas da população, dos motoristas e pedestres, bem como dos vereadores, são analisadas pelo departamento de engenharia de trânsito e, dependendo dos casos, aperfeiçoadas e colocadas em prática", explicou.





149 visualizações0 comentário
bottom of page