top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Emdurb promove revitalização e melhorias no trânsito de Avenida no Campus Universitário


A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb), promoveu melhorias e revitalização da sinalização de trânsito na Avenida Higino Muzzi Filho, no Campus Universitário, zona oeste da cidade.

Entre as melhorias, estão a entrada em funcionamento do novo conjunto semafórico integrado com semáforos para pedestres na entrada do Univem, implantação de novo redutor de velocidade e colocação de placa aérea com indicações de rotas nas três pistas da Avenida no sentido centro/bairro.

Os trabalhos englobam uma série de melhorias promovidas pela Emdurb no sistema viário daquela região, incluindo as imediações do Hospital da Unimar.

O prefeito Daniel Alonso enalteceu os trabalhos. "São melhorias que reforçam a segurança no trânsito e ajudam a evitar acidentes", observou.

O presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira, disse que as melhorias fazem parte dos projetos de revitalização no sistema viário em toda a cidade. "Os trabalhos não param. As melhorias na zona oeste acontecem em uma das principais e mais movimentadas avenidas daquela região, que dá acesso e saída de várias universidades, hospital universitário e diversos bairros", explicou.

Ele lembrou da importância dos condutores e pedestres em respeitar as regras de trânsito. "Estamos fazendo a nossa parte com as melhorias. Com o respeito às sinalizações, todos estarão mais protegidos contra eventuais acidentes e transtornos", alertou.






50 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page