top of page

EMEFs são homenageadas com o Prêmio Excelência Educacional. "Atendimento humanizado e acolhedor", aponta a secretária municipal da Educação

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 20 de set.
  • 2 min de leitura
ree

Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa reconhecer o trabalho de escolas públicas municipais que se destacaram na alfabetização e aprendizagem dos alunos

Representantes de Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) participaram, na sede administrativa da Divisão Regional de Ensino de Marília, da entrega do Prêmio Excelência Educacional.

Instituído pelo Governo do Estado de São Paulo, o prêmio visa reconhecer e homenagear escolas públicas municipais que se destacaram na alfabetização e aprendizagem dos alunos.

As escolas de Marília que atingiram a meta proposta em relação aos resultados dos alunos do 2º e 5º ano do Sistema de Avaliação do Estado de São Paulo (SARESP) vão receber o valor de R$100,00 reais por estudante.

“A premiação das nossas escolas reflete o trabalho realizado diariamente com foco voltado na alfabetização e no desenvolvimento do aluno como um todo. A Secretaria da Educação parabeniza os nossos funcionários pelo excelente atendimento às nossas crianças, que são o nosso maior bem”, afirma a supervisora de Ensino da Educação Básica, Denise Oliveira Fontes.

ree

As escolas de Marília premiadas são:

EMEF Roberto Caetano Cimino – diretora Maria Angélica de Souza Martins;

EMEF Antônio Moral – diretor Alex Ramos;

EMEF Geralda César Vilardi – diretora Vanessa Bataus;

EMEF Olímpio Cruz – diretor Anderson Leão;

EMEF Myrthes Pupo Negreiros – diretora Nádia Maria Julian.


“A pedido do prefeito Vinicius Camarinha, nós temos procurado oferecer o que há de melhor para um ensino de qualidade, com um atendimento mais humanizado e acolhedor. E esta conquista é um reflexo dos investimentos que são feitos na educação do município, do belo trabalho que é realizado pelos nossos educadores e demais funcionários e graças ao apoio de toda a comunidade escolar”, finaliza a secretária municipal da Educação, professora Rosemeire Frazon. 

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page