Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

EMPREGOS: Intercoffee abre vagas nas áreas de qualidade e compras



A Intercoffee, um dos grandes nomes da indústria cafeeira de Marília e região, está com vagas abertas em Marília para interessados nas áreas de qualidade e compras.

Os técnicos de qualidade serão responsáveis pelo acompanhamento de matéria-prima, chegada ao produto acabado, irão realizar o controle de amostras e monitoramento de laudos técnicos, bem como a separação de amostras para análises físico e químicas de produtos. Além disso, os profissionais serão responsáveis pela análise e liberação de produtos em processo de fabricação, preenchimento de planilhas e manutenção de gestão da qualidade.

Para essa vaga é necessário que os candidatos possuam formação em técnico, tecnologia ou engenharia de alimentos e que possuam conhecimentos em normas de certificações de qualidade e no pacote office.

Já o auxiliar de compras, será responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras como colocação de pedidos e preenchimento de relatórios. O auxiliar também irá oferecer suporte nos processos de desenvolvimento de produtos e gestão de negócios. Para essa vaga é necessário que o candidato tenha superior completo, além de conhecimentos na função e no pacote office.

Interessados em participar do processo seletivo, devem enviar currículo para: recrutamento@intercoffee.com.br e colocar a vaga de interesse no assunto.

Sobre a Intercoffee

Desde sua fundação em 1962, a Intercoffee conquistou forte presença no mercado cafeeiro. Localizada em Marília no interior de São Paulo, a indústria possui 3 marcas de produtos: América, Profeta e Bevan. Além disso, o grupo tem forte know-how no mercado e fabricação do café em grãos, em pó e cápsulas, na fabricação de solúveis e no mercado de máquinas de café em grupo e automáticas.

Pautada pela busca constante da melhoria da qualidade do café e demais bebidas, a Intercoffee trabalha com processos rigorosos de padronização de produto que garantiram certificações importantes como os selos IBD - Associação de Certificação Instituto Biodinâmico que torna apta a indústria a produzir cafés orgânicos; o Selo UTZ, programa de certificação mundial que garantiu o selo de sustentabilidade da fazenda e fábrica. Já o Selo de Pureza ABIC atesta a pureza do café, garantindo que o produto adquirido está livre de qualquer tipo de impurezas, sendo produzida 100% só com grãos de café. Visite: www.cafeamerica.com.br




136 visualizações0 comentário