Policiais militares patrulhavam pelo Bairro Maria Izabel, por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (29), quando suspeitaram de uma caminhonete. Ao se aproximarem do veículo, em um cruzamento de ruas, notaram que o condutor empurrou para baixo a cabeça da pessoa que estava no banco do passageiro, tentando escondê-la.
Diante da atitude suspeita, houve acompanhamento e sinal de parada (com luminosos acesos) para o veículo parar.
Na abordagem, os PMs constaram que o averiguado, o empresário M.O.V, de 45 anos, estava acompanhado de um garota, E.F.S, de 15 anos. Ela chorou e carregava preservativo e lubrificante íntimo.
Disse que receberia R$ 200 pelo encontro. O homem afirmou, conforme o B.O, que contratou a menina para sevicias sexuais e pagaria R$ 200 à ela. As partes foram conduzidas à CPJ, onde a mãe da garota foi comunicada do caso e esteve lá.
A menina, cujo pai está preso, havia fugido de casa após uma briga e estava morando com um casal "pai e mãe de santo". Ela disse que uma amiga já havia saído com o empresário e que ele é agressivo e violento.
Ela foi liberada acompanhada da mãe. O delegado plantonista apreendeu os celulares do empresário e da garota. Ele permaneceu preso sob acusação de exploração de vulnerável e facilitação à prostituição.
Comments