O empresário e CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia, o Garcia do Povo, agradeceu a Câmara de Marília pela aprovação, por unanimidade, do Projeto de Lei que torna Marília Cidade Amiga de Jerusalém.
O Projeto, de autoria do presidente da Casa, Eduardo Nascimento (PSDB), foi votado e aprovado na sessão camarária desta segunda-feira (13) e tem como principais objetivos o incentivo ao turismo, bem como a facilitação do comércio de bens e serviços e a promoção de intercâmbio profissional e estudantil, visando desenvolvimento mútuo.
"Uma decisão muito positiva para Marília, abrindo um leque de grandes oportunidades de negócios, turismo e pesquisas, além de avanços na tecnologia de ponta israelense em diversas áreas privadas e de gestão pública. Os vereadores prestaram uma grande serviço a Marília aprovando esse Projeto. Obrigado a todos!", disse Garcia.
Ele mantém estreito relacionamento com o governo e parlamento israelenses e administra a Hadassa Viagens, uma das maiores agências do Brasil no turismo religioso, de lazer e negócios do Brasil na rota com países do Oriente Médio.
O presidente da Câmara, Eduardo Nascimento e a vereadora Vânia Ramos, acompanharão Garcia em uma viagem a Jerusalém, no próximo domingo (19), onde farão a entrega oficial do certificado de Marília Cidade de Jerusalém ao prefeito da capital israelense, Moshe Lion.
AVANÇADAS TECNOLOGIAS
A Hadassa Viagens é a agência oficial do 1° Fórum de Prefeitos Brasil/Israel é um evento de negócios internacional que dará aos gestores públicos e assessores a oportunidade de conhecerem e terem acesso direto às avançadas tecnologias israelenses que transformam problemas em soluções racionais.
A tecnologia israelense é uma das mais avançadas e respeitadas do mundo, principalmente quando se trata de inovação, agricultura e cibersegurança.
No âmbito dos municípios, são tecnologias de ponta para setores de segurança pública, educação, obras, agricultura, saúde, mobilidade, trânsito e outros. Os campos de Ciência e Tecnologia em Israel estão entre os mais desenvolvidos do mundo
Mais de 300 cidades brasileiras estarão no acordo internacional de cooperação técnica, intercâmbio cultural e transferência de tecnologias.
As cidades de São Paulo e Marília estão entre as primeiras do tratado internacional de Cidade Amiga de Jerusalém.
As cidades que participarem do 1° Fórum de Prefeitos Brasil/Israel", receberão o título oficial de Cidades Irmãs de Jerusalém, estabelecendo laços de cooperação.
Garcia com o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu
Comments