top of page

Empresário e pré-candidato a prefeito de Marília, João Pinheiro, participa de encontro e gravações com Pablo Marçal

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 15 de mai. de 2024
  • 2 min de leitura

João Pinheiro, a esposa Victória e filhos com Pablo Marçal

O pré-candidato a prefeito de Marília pelo PRTB, empresário João Pinheiro, presidente do Grupo Sugar Brazil (com sede em Marília), esteve nesta quarta-feira (15) com o pré-candidato a prefeito de São Paulo, o coach motivacional Pablo Marçal, que desponta como opção de grande renovação para a Capital Paulista nas eleições deste ano, também pelo PRTB.

Pablo Marçal convidou João Pinheiro para participar de gravações de mensagens. Durante o encontro na Capital, os dois pré-candidatos também conversaram sobre o panorama eleitoral e as estratégias do PRTB na disputa pelas prefeituras e vagas de vereadores em todo o Estado.

"Foi um encontro bastante produtivo e descontraído. Temos outros eventos na agenda, ainda esta semana na capital paulista e estamos bastante confiantes e satisfeitos com a receptividade e manifestações de apoio em torno de nossa pré-candidatura", disse João Pinheiro.

Pablo Marçal destacou João Pinheiro como um exemplo de sucesso empresarial. "Uma pessoa humilde, que através de muito trabalho conquistou seu sucesso profissional. Agora, o João Pinheiro se dispõe e servir a população de Marília através da atuação na vida pública. Estamos juntos nesse propósito"".

VÍTIMAS DE FAKES

Assim como João Pinheiro, o pré-candidato Pablo Marçal foi vítima de fake news, ao ser atacado pelo jornalismo na Rede Globo em função de suas ações de apoio assitencial às vítima de enchentes no Estado do Rio Grande do Sul. Marçal rapidamente acionou seu departamento jurídico e obrigou os veículos da Globo a excluir as postagens e veiculações com fakes news a seu respeito.

João Pinheiro também vem sendo vítima de covardes ataques em Marília, com ofensas a ele e sua família, principalmente sua esposa, a ativista social Victória e até sua ex-esposa, já falecida. "Estamos tomando as providências legais cabíveis em respeito à comunidade, meus amigos, colaboradores e minha família. Esses fakes criminosos e moralmente desqualificados só merecem uma coisa: cadeia e é pra lá eles irão, em breve", disse o empresário.

Um dos suspeitos dessas ações tem extensa ficha criminal e já cumpriu pena de prisão por covardes agressões à mulheres, além de vários outros crimes. "Um elemento sujo, mau-caráter travestido de jornalista que aprendeu essas práticas quando dormia com o namorado. Ele e seus comparsas já estão na mira das autoridades", resumiu João Pinheiro.



 
 
 

Comments


bottom of page