top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Empresário Jean Garcia, CEO do Grupo Hadassa, está internado em hospital em Dubai


O empresário Jean Patrick Garcia, CEO do Grupo Hadassa (com sede em Marília) teve picos de febre no final da manhã desta segunda-feira (25) ao passar por Dubai (Emirados Árabes), em viagem ao Oriente Médio. Ele procurou um hospital local, onde exames apontaram infecção em uma perna.

O empresário chegou a anunciar no meio da tarde que pretendia retornar a Marília para seguir com os cuidados médicos.

Entretanto, devido a uma avaliação minuciosa, a equipe médica do hospital de Dubai considerou necessária a internação dele. Garcia está viajando a trabalho.

A assessoria do empresário informou em nota no início da noite que "o quadro de Jean Garcia se mantém estável, mas os médicos consideram a internação necessária para intensificar a medicação e manter um acompanhamento constante da evolução do caso. Por esse motivo, não há previsão de retorno dele ao Brasil".

A nota acrescenta que "em Marília e em todas as franquias do Grupo Hadassa pelo país, as orações são constantes por Jean Garcia, um empresário extremamente dedicado ao trabalho, à família e a todos à sua volta. Pedimos os melhores pensamentos por ele!"



476 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page