"Nunca mais vou me esquecer desse dia, desse momento". Palavras emocionadas do empresário Jean Garcia Patrick Baleche, CEO do Grupo Hadassa, durante recepção surpresa de boas vindas feita por familiares, amigos e equipe do Grupo, na chegada dele de Dubai (onde passou por intercorrência de saúde - veja abaixo) no início da noite desta sexta-feira (29), no Aeroporto de Marília. Garcia chegou em jatinho fretado.
Ele volta para casa, se recuperando do susto. Estava nos Emirados Árabes a trabalho, quando passou mal. Ficou internado em um hospital em Dubai, onde passou por procedimentos e estabilização para a viagem de volta ao Brasil.
SAÚDE MONITORADA
Garcia teve uma infecção na perna esquerda causada por uma placa ortopédica colocada dez anos antes em função de um acidente que ele sofreu.
Através de um acordo entre as equipes médicas de Dubai e do Brasil, Garcia conseguiu a alta hospitalar para continuar o tratamento em casa. Garcia teve a saúde monitorada durante o trajeto de volta, primeiro em voo comercial, de Dubai até São Paulo, e depois em voo fretado de SP até Marília.
Garcia (e equipe de assessores) é recepcionado por familiares ao desembarcar no Aeroporto de Marília, na noite desta sexta-feira
Jean Garcia está bem, com quadro de infecção controlado, e fará uma cirurgia posterior para a troca da placa ortopédica.
Mas, por enquanto, os dias são de alívio, gratidão e alegria. No próximo dia 11 está agendada e se mantém a comemoração do seu aniversário e do lançamento da sua biografia, Juseu sem Quipá, escrita pela jornalista Carol Godoy.
Garcia na saída de hospital em Dubai, na quinta-feira (28)
Comentarios