Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Empresário Jean Garcia, CEO do Grupo Hadassa, receberá título de Cidadão Mariliense


Empresário Jean Garcia com a esposa Cristiane: Cidadão Mariliense

O empresário Jean Patrick Garcia Baleche, 34 anos, CEO do Grupo Hadassa, deverá receber o título de Cidadão Mariliense. Proposta nesse sentido está sendo encaminhada pela vereadora Vânia Ramos (Republicanos).

Natural de Tubarão (SC), Jean Garcia se mudou com a família e instalou a central do Grupo Hadassa (que reúne 16 segmentos de atuação empresarial) em Marília há cerca de seis anos. Ele também é pastor evangélico e coordenador regional da Igreja do Evangelho Quadrangular.

"Marília é a cidade do meu coração. Me apaixonei por esta cidade desde a primeira vez que estive aqui e mudei para cá com minha esposa Cristiane e nossos dois filhos. Estamos muito felizes aqui", afirma Jean Garcia.

Em suas viagens de negócios pelo Brasil e exterior, principalmente Israel, ele divulga Marília. "Aliás, a cidade é bastante conhecida em todas as regiões do país por seu elevado potencial. Sempre que menciono Marília, alguém faz referência à alguma indústria ou faculdade daqui", observa.

Em uma de suas dezenas de viagens a Israel, o CEO do Grupo Hadassa fez um sobrevoo naquele território expondo a bandeira de Marília. Hadassa, em hebráico, significa nascida para vencer.

Sobre pretensões políticas, já que também é bem relacionado nesse meio, o empresário diz que este ano não será candidato a nenhum cargo. "Meu foco, meus objetivos, estão centrados em negócios e investimentos, no fortalecimento do empreendedorismo e nas relações de mercado nacional e internacional. Faço tudo o que eu posso por Marília, mas política ainda não está nos meus planos. Agora, não! Mas, como o futuro a Deus pertence, se em alguma oportunidade eu puder contribuir com a cidade desta forma estarei à disposição".





174 visualizações0 comentário