A Hadassa Viagens surpreende em desempenho, reconhecimento, aprovação e lembrança do consumidor nesse 2025. O CEO Jean Garcia conquista três prêmios Top Of Mind, nas séries de Dubai, Portugal e Reino Unido.
As honrarias em três prêmios distintos são incomuns principalmente no segmento de turismo. Jean Garcia esteve neste sábado (24), em Dubai para o primeiro evento e já tem agendado os Top Of Mind Internacionais de Portugal, em 14 de junho, e no Reino Unido (Londres), em 11 de outubro.
MODELO DE PROSPERIDADE
O empresário é o exemplo que trabalho duro traz prosperidade. Aos 38 anos, o CEO conquista marcas extraordinárias e faz da Hadassa modelo de prosperidade e liderança no turismo internacional.
Os planos constantes e permanentes de expansão da Hadassa são arrojados. Mas o sucesso pessoal e o êxito empresarial começaram cedo, aos 11 anos, como entregador de panfletos.
O tino de vendas fez Jean Garcia se destacar por vários segmentos comerciais e, o agora Top Of Mind Internacional, foi formado pela vida de trabalho duro e ampliou seus conhecimentos com cursos e formações nas áreas de Marketing, Processos Gerenciais e Economia e Administração.
Hadassa cresceu e se expandiu aceleradamente de 2008 a 2015. Várias ramificações de negócios. A base sólida de holding é o empreendimento na área de turismo internacional , nos segmentos religioso, cultural, entretenimento e familiar.
Mas o grupo atua também na importação de produtos e serviços de tecnologias digitais e, ainda, exportação de pescados.
Do Brasil para o mundo, a trajetória de sucesso
Jean Garcia controla holding Hadassa a partir da matriz em Marília, mas invariavelmente é do celular e laptop que comanda os negócios.
O CEO passa boa parte de seu trabalho em vôos e compromissos nacionais e internacionais.
Ele dirige empresas e cuida pessoalmente de cada detalhe e vigia a satisfação dos clientes.
Esse perfil antenado é o que levou Jean Garcia ganhar nesse 2025 os três prêmios Top Of Mind Internacionais, entre outros destaques nacionais que a Hadassa já está indicada.
A empresa multinacional tem Jean Garcia como CEO a mulher, Cristiane Granemann, a vice-presidente. O empresário destaca a valorização de cada um das centenas de colaboradores da empresa e nunca deixa de ter a família como prioridade. É pai de Eduarda, 18, e Lorena, 7.
Jean Garcia virou referência de empreendedorismo num período tão curto de desempenho, assim como a holding Hadassa se transformou em case no mercado.
A notoriedade e respeito do CEO mundo afora reafirma relações de negócios com Oriente Médio, especialmente em Israel, inclusive homenageado por rabinos na Terra Santa e honrado pela Comunidade Ortodoxa.
Jean Garcia é Embaixador Amigo de Israel, tem a condecoração Amigos de Sião
Tem o título de Cidadão Mariliense desde 2022. Recebeu o Prêmio Profissionais do Ano 2022 e 2023 (Programa Bom TeVer – Curitiba-PR). Tem honraria Empresários Nota 10 – 2023 (Campo Grande-MS)
O CEO da Hadassa transita com credibilidade. Jean Garcia em suas idas a Israel cumpre agendas corporativas com instituições, empresas e o governo daquele país.
Em 2022, inclusive, teve audiência particular com o primeiro-ministro de Israel e membro do parlamento israelense (Knesset), Benjamin Netanyhahu.
O encontro foi para tratar das relações bilaterais entre Israel e Brasil, porque a Hadassa atua como importador de tecnologias israelenses.
Conquista de liderança e uso do mundo digital
O mundo mecânico e físico aliado à era digital. Essa é a fórmula adotada pela Hadassa Viagens valoriza o atendimento individual de cada turista por seus consultores especializados.
Os pacotes promocionais com destinos incríveis e a preços imbatíveis são os eixos do êxito da Hadassa. E tudo isso na plataforma digital que prioriza cases inovadores e criação de conteúdos que buscam virais em sua área de atuação.
Investimentos pesados na qualificação dos funcionários, na ampliação do quadro de franquiados e mídia digital agressiva formatam a Hadassa como líder imbatível no turismo internacional a partir do Brasil.
Jean Garcia tem na empresa destacados profissionais, mas reserva tempo para interagir com todos os departamentos.
Ele tem formação generalista e tem participação efetiva e interativa até no teor de vídeos dos produtos da empresa.
Participa da criação de conteúdos inusitados para atrair atenção não apenas de seu público alvo, mas para ampliar likes até viralizar nas redes sociais.
O empresário Jean Garcia em pouco mais de 15 anos fez da Hadassa Viagens a maior e melhor agência brasileira de pacotes e promoções de turismo internacional.
E esse ano tem a meta de iniciar a conquista do mercado nacional, meta que pretende alcançar ao término de 2026.
Não tem um serviço ou tecnologia que a Garcia deixe de investir para colocar na empresa o melhor de todas as áreas disponíveis.
Na Hadassa, mais que ter disponíveis promoções e ofertas de destinos, é prioridade a implementação de novas práticas, processos e estratégias para melhorar a gestão e o funcionamento da organização.
Comments