O empresário Jean Patrick Garcia, CEO do Grupo Hadassa (com sede em Marília), segue internado em hospital em Dubai (Emirados Árabes), desde a segunda-feira (25), quando em viagem a trabalho pelo Oriente Médio apresentou quadro febril e infecção em uma perna.
Desde então ele evolui positivamente, A intercorrência de saúde se deu em função de rejeição a uma placa ortopédica fixada dez anos atrás para correção de uma fratura.
A alta hospitalar em Dubai ocorre na próxima sexta-feira (29) e a viagem de retorno ao Brasil será feita com estrutura especial de saúde pela Emirates e acompanhamento médico.
Do Aeroporto de Guarulhos, o empresário seguirá em avião particular para sua casa, em Marília, sob esses mesmos cuidados. Após estabilização do quadro infeccioso e preparo pré-operatório, ele deverá passar por cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A notícia desta quarta-feira (27) é um presente para a sua esposa e vice-presidente do Grupo Hadassa, Cristiane Granemann, que aniversaria hoje. Familiares, amigos, parceiros e colaboradores comemoram a volta de Garcia.
Comments