top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Empresário João Pinheiro, da Sugar Brasil, fortalece campanhas de ajuda ao RS e repudia ações de fakes


João Pinheiro e a esposa Victória, em ação social na APAE

O empresário João Pinheiro, presidente do Grupo Sugar Brazil (com sede em Marília) e sua equipe de colaboradores seguem engajados na campanha solidária de apoio às vítimas das enchentes no Estado do Rio Grande do Sul.

Um dos pontos de arrecadação de doações para a campanha é o guichê da Azul, no Aeroporto de Marília, localizado próximo à sede da Sugar Brazil.

"Com efetivo apoio da comunidade, outras empresas e voluntários, já foram enviadas várias carretas com donativos para a população do Rio Grande do Sul em regiões afetadas pelas enchentes. Agradecemos a todos pelas colaborações", disse João Pinheiro.

Ele e a esposa Victória tem ativa participação em ações sociais em Marília, apoiando na prática entidades assistenciais e comunidades carentes.

João Pinheiro e a esposa Victória: casal atuante em ações sociais e

de solidariedade humana

COMBATE AOS FAKES

Desde que lançou sua pré-candidatura a prefeito de Marília, João Pinheiro e sua família, principalmente a esposa, Victória, vêm sendo vítimas de covardes ataques de perfis fakes em redes sociais.

"Já adotamos as providências legais cabíveis contra esses bandidos, covardes e criminosos que tentam atrapalhar nosso trabalho em prol da comunidade mariliense. Essas repugnantes ações somente nos fortalecem e mostram que estamos incomodando, estamos no caminho certo. Eu, minha esposa Victória, mulher honrada e dedicada, assim como os nossos colaboradores, seguimos firmes levando nossas propostas de trabalho para uma cidade melhor para todos", disse João Pinheiro.

LAMA NA ESQUINA DO CRIME

O empresário afirmou que em breve esses criminosos que espalham fakes em redes sociais estarão nas barras da polícia e da justiça. "Um deles já tem extensa ficha criminal, inclusive com várias condenações e cumprimento de prisão por covardes agressões à mulheres. Ele pratica esses crimes desde quando dormia com o seu namorado. Um elemento sujo, da pior espécie, que age travestido de jornalista e por meio de fakes, aliado a um bando de outros canalhas que chafurdam na lama na manjada esquina do crime".

João Pinheiro agradeceu a população e as manifestações de apoio à sua pré-campanha a prefeito de Marília. "Esse é o nosso foco e o crescimento natural de nossa pré-candidatura é que nos fortalece no propósito de fazer o melhor por Marília".


145 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page