top of page

Empresário João Pinheiro e esposa Victória prestigiam e enaltecem a Feira da Bondade da Apae

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 11 de mai. de 2024
  • 2 min de leitura

João Pinheiro com a esposa Victória, diretores da Apae e organizadores

da Feira da Bondade; apoio e prestigiando o evento

O empresário e investidor João Pinheiro, presidente do grupo Sugar Brazil (com sede em Marília) e sua esposa, Victória, estiveram prestigiando a abertura e as movimentações do primeiro dia da Feira da Bondade da Apae, na noite desta sexta-feira (10). Milhares de pessoas compareceram ao evento. A Sugar Brazil é patrocinadora master da Feira.

João Pinheiro foi recebido pela diretoria da Apae e organizadores do evento. Também teve boa interação com o público presente.

"Fico feliz em poder mais uma vez colaborar com a realização desse tradicional e importante evento em benefício da Apae, entidade que com apoio de seus diretores e voluntários realiza um notável trabalho em Marília", afirmou o empresário.

ATAQUES DE FAKES

João Pinheiro, que é pré-candidato a prefeito de Marília pelo PRTB, lamentou mais uma vez a atuação de perfil fake que tenta macular a imagem dele e de sua família, bem como de seus colaboradores, com postagens em redes sociais.

"Isso comprova que estamos incomodando. Ações criminosas que serão investigadas pelas autoridades competentes. Tenho certeza que esses indivíduos sem escrúpulos e covardes, entre eles um mau-caráter com extensa ficha criminal e já preso por agredir mulheres, responderão nas barras da polícia e da Justiça por seus atos", disse o empresário.

"Meu foco, bem como de meus colaboradores e amigos, também vítimas desses criminosos, é continuar trabalhando e levando à população nossas ideias e formatando nosso plano de governo que terá o objetivo de oferecer o melhor para nossa cidade", completou João Pinheiro.

João Pinheiro com parte da equipe de colaboradores: pessoas de bem com atuação

na comunidade mariliense também vítimas de covardes fake news


 
 
 

Comments


bottom of page