top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Empresário João Pinheiro, presidente da Sugar Brazil e pré-candidato a prefeito de Marília é aplaudido pelo público em evento regional


O empresário João Henrique Pinheiro, presidente do Grupo Sugar Brazil (com sede em Marília), participou do pré-lançamento do Cerejeiras Festival, em Garça, na noite desta sexta-feira (3).

O evento, com desfile cívico-militar e show da renomada banda Jair Supercap, foi realizado na concha acústica do Lago Artificial, com grande público de Garça, Marília e região. O Cerejeiras Festival, um dos maiores eventos do gênero e todo o Brasil, acontecerá de 27 a 30 de junho e tem a parceria de João Pinheiro, através da Sugar Brazil, trazendo grandes nomes da música e show business para Garça.

O empresário, ao lado da esposa Victória e dos filhos, falou com o público no evento de ontem e foi muito aplaudido. "É uma grande honra participarmos do Cerejeira Festival e sentir a receptividade, o carinho do público", disse João Pinheiro, ao lado do prefeito de Garça, João Carlos e do vice-prefeito, Flávio Peres, além de outras autoridades.


EVENTOS PARA MARÍLIA

João Pinheiro é pré-candidato a prefeito de Marília. "Participando das festividades em Garça, vejo como Marília está carente de eventos dessas natureza. Tivemos o Japan Fest, que foi muito bom, mas é preciso um calendário maior de eventos de lazer e entretenimento em Marília, especialmente para os jovens", disse o empresário, que mantém estreito laço de amizade e parcerias com grande nomes do cenário musical em todo o Brasil.

João Pinheiro e esposa Victória com Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba e com Gustavo Lima antes de megashow em Marília em parceria coma Sugar Brazil

"No segundo semestre, por exemplo, Marília poderia ter uma grande festa do peão, com feira comercial e agropecuária, shows e gastronomia. Vejo que falta iniciativa, interesse e apoio do poder público, da Prefeitura para que isso aconteça. Em nosso programa de governo, constará a realização de uma agenda cultural e de lazer à altura do que Marilia merece e o público deseja", afirmou João Pinheiro.

Através de parcerias com a Sugar Brazil, ele já trouxe para Marília e região grandes shows, como Gustavo Lima, Luan Santana e outros. A credibilidade e a forte estrutura das empresas de João Pinheiro (como a Agropecuária Três Marias), que geram renda e centenas de empregos diretos e indiretos, permitem essas destacadas parcerias.

RESPOSTA À FAKE NEWS

"Enquanto alguns canalhas, como um bandido e mau-caráter travestido de jornalista, que tem uma extensa ficha criminal e já foi até preso por agredir mulheres, tentam atingir a nossa reputação e de nossas empresas através de fake news, seguimos trabalhando cada vez mais entusiasmados e firmes em nossos negócios e pré-campanha, somando apoios e engajamentos da população e diversos segmentos da sociedade", disse João Pinheiro.

APOIO DE LIDERANÇAS: João Pinheiro foi recepcionado também pelo prefeito de Garça, João Carlos e pelo vice-prefeito, Flávio Peres

João Pinheiro com a esposa Victória e os filhos Maria Eduarda e João Eduardo antes de embarque em uma das aeronaves da frota do grupo Sugar Brazil



236 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page