top of page

Empresário registra B.O após ataque de pitbulls na zona oeste de Marília. Em outro caso, jornalista teve dedo decepado por mordida

  • Adilson de Lucca
  • 3 de jun.
  • 2 min de leitura

Um empresário de 35 anos teve seu cachorro atacado por dois cães da raça pitbull, em Marília. Ele relatou na  Central de Polícia Judiciária (CPJ) que reside na Rua Isaias Profeta do Espírito Santo, Jardim Cavallari, zona oeste da cidade, e tem um cachorro.

Disse que por volta das 2 horas da madrugada do sábado (31), câmeras de câmera de segurança da casa de um vizinho registraram ataque de dois cães da raça pitbull que passavam pela rua desacompanhados contra o seu cachorro, que estava do lado de dentro do portão e foi atacado pelo vão das grades.

Afirmou que aproximadamente três minutos após a chegada dos cães e os ataques, o dono dos cães agressores apareceu em uma motocicleta azul e aparentemente tentou sanar a briga entre os animais, retirando-os do local. Deixou a moto estacionada em frente à casa do empresário para levar seus cachorros para outro local e por volta de 8 minutos reapareceu para pegar sua moto e sair do local.

O cachorro atacado teve graves ferimentos na região do maxilar, sendo levado ao veterinário e submetido a cirurgia de emergência. O local ficou com sangue em diversas partes do quintal. Até o momento não houve localização dos cães agressores e seu tutor. Caso investigado pela CPJ.

CACHORRO ATACADO E DEDO DE JORNALISTA DECEPADO

Uma jornalista de 56 anos foi atacada por um cão da raça pitbull quando caminhava pela Rua Maria Quitéria, Jardim Vitória, zona sul de Marília, no final da manhã de domingo (1°).

Policiais militares foram acionados para o local em apoio do Resgate do Corpo de Bombeiros, que socorria a vítima.

A jornalista apresentava ferimentos em uma das mãos e relatou que momentos antes passeava com seu cachorro de pequeno porte que estava na coleira, quando um cachorro da raça pitbull na cor marrom, escapou de uma residência localizada Rua Maria Quitéria, após alguém abrir o portão e em seguida atacou o animal de propriedade da vítima, o mordendo na região do pescoço.

 Na intenção de retirar o animal agressor, tentou puxá-lo, momento em que o cão agressivo atacou a vítima mordendo uma de suas mãos, decepando parte do dedo médio.

Em decorrência das lesões, a vítima foi socorrida pela ambulância do Resgate ao HC Marília onde provavelmente será submetida a procedimento cirúrgico, razão pela qual não foi apresentada no plantão policial.

Os policiais identificaram a dona do cão agressor e ao ser indagada, ela informou que o animal estava devidamente preso no quintal da casa e quando a filha dela de 5 anos de idade foi abrir o portão para sair, o cão escapou e acabou por atacar o outro cachorro que e a proprietária deste animal que caminhavam pela via. A dona prendeu o pitbull no interior da residência dela. O estado do cachorro atacado não foi informado no Boletim de Ocorrência. Caso investigado pela Polícia Civil.


 
 
 

Comments


bottom of page