top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Empresário Valter Cavina assume o Lar da Criança e pede apoio ao Bazar Permanente da entidade


O empresário e rotariano Valter Luis Cavina (proprietário da Master Imóveis), assumiu a presidência do Lar da Criança de Marilia para um mandato de dois anos. A entidade, criada como abrigo para crianças carentes e que passou a funcionar também como creche,l tem 73 anos de atividades aqui na cidade.

Atende cerca de 130 crianças de 1 até 3 anos de idade, além de educação, com atividades de lazer, recreação e cidadania, beneficiando principalmente mães que trabalham fora.

BAZAR

Um dos pontos de apoio do Lar da Criança é um bazar permanente (brechó), que vende roupas, objetos, utensílios domésticos e outros produtos novos e usados em bom estado, com toda renda revertida para a entidade.

Cavina ressalta que o Bazar está precisando de doações em geral. "Quem tiver algo e puder doar, será que grande ajuda para a entidade e agradecemos o apoio, pois a luta e dificuldades de toda diretoria para manutenção do Lar é um grande desafio".

O Lar da Criança fica na Avenida Santo Antonio, 766 (próximo à Igreja Santo Antonio). Contatos e doações com a Sandra, no telefone 3433.4060.




153 visualizações0 comentário
bottom of page