top of page

Empresário e funcionário morrem baleados por passageiro da caminhonete onde estavam

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 22 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

ree

Dois moradores de Borborema (127 km de Marília), sendo um empresário e o funcionário dele, morreram baleados no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto, na tarde desta quarta-feira (21).

De acordo com a polícia, as vítimas, de 49 e 62 anos, estavam dentro de uma caminhonete, junto com o suspeito do crime, que estava no banco traseiro.

O criminoso sacou a arma e atirou em direção aos outros ocupantes do veículo. A polícia informou que foram dois tiros e que eles atingiram as vítimas na região do rosto. Ambos os homens morreram no local.

Em seguida, o suspeito desceu do veículo com um capacete nas mãos, uma mochila nas costas e fugiu. O empresário atuava no ramo de amendoim. O crime vai ser investigado.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page