top of page

Empresário Garcia da Hadassa, cidadão mariliense, é pré-candidato a deputado e repudia paraquedistas

  • Adilson de Lucca
  • 17 de nov.
  • 2 min de leitura
ree

O empresário e cidadão mariliense, Jean Patrick Garcia, o Garcia da Hadassa, segue no propósito de ajudar Marília e região também através da atuação política.

Com suas empresas (Grupo Hadassa) instaladas em Marília, Garcia gera renda e centenas de empregos diretos e indiretos. Ele reside na zona norte de Marília, é ficha limpa e um homem determinado, com propósitos.

Como a maioria da população de Marília e região, Garcia e sua família estão cansados de ver o mesmo filme nas últimas eleições para deputado: candidatos paraquedistas, que nem moram na cidade, fazem campanha por aqui, contratam cabos eleitorais já contaminados politicamente, enganam os eleitores menos avisados e levam dezenas de milhares de votos embora. Depois de eleitos, o mesmo enredo: somem, priorizam as regiões de ondem vieram e não trazem nada para Marília e região.

ree

PERFIL

Garcia da Hadassa tem perfil e liderança popular para mudar isso.E já está dando os primeiros passos nesse sentido.

Saiu do silêncio de seu trabalho empresarial e comunitário e no sábado mostrou que veio para ficar na política regional. Defendeu de forma entusiasmada a eleição de deputados estaduais e federais legitimamente escolhidos com raízes em Marília e condenou os paraquedistas que vêm à cidade na eleição e depois somem.

Garcia mostrou força no feriado de 15 de novembro ao reunir mais de 70 líderes do Republicanos, entre vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, em encontro que discutiu políticas públicas e os rumos das eleições 2026 em Marília e região.

O empresário estava ladeado por correligionários e na coletiva à imprensa disse que o prefeito Vinícius Camarinha foi eleito e todos devem apoiar e torcer para que ele faça um bom governo mas que Marília perdeu uma vaga de deputado estadual e a cidade deve buscar essa reconquista.

Mas o que ele prega mesmo é que o eleitor fique atento à necessidade de mudança de paradigma na cidade: “Precisamos de novos rumos para politica de Marília. Precisamos de alternativas. Vinícius é prefeito e tem que cuidar de Marília. Temos que defender que a cidade não empreste mais sua força para candidatos que usam a cidade mas não são daqui”.

Jean Garcia prega o voto útil para candidatura de Marília e ele foi lançado espontaneamente para concorrer em 2026. “Eu tem a matriz de minhas empresas aqui, minha esposa é daqui, minhas família estudam aqui, uma delas casou agora aqui, recolho meus impostos e gero empregos. Tem que ter raízes para defender Marilia”, afirmou o empresário.

 
 
 

Comentários


bottom of page