top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Empresário Garcia (Grupo Hadassa) e Kassab discutem projetos para o Estado e o melhor para Marília


O empresário Jean Patrick Garcia, CEO do Grupo Hadassa (holding que faz a gestão de 37 segmentos empresariais com sede em Marília), esteve reunido na tarde desta terça-feira (6), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com o secretário de Governo do Estado, Gilberto Kassab.

Na agenda, projetos e parcerias público-privadas entre o Estado de São Paulo e Israel, especialmente nas áreas de segurança pública, agronegócio e educação, com ênfase na tecnologia.

"O Gilberto Kassab, nosso sempre ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, foi bastante receptivo nas perspectivas de parcerias com Israel, que podem resultar em mais avanços e investimentos em todo o Estado", afirmou Garcia. Também participou do encontro o prefeito de Itararé, Heliton Scheidt, que já firmou parcerias nesse sentido e projeta a instalação de empresas israelenses na cidade que administra.

FOCO NO MELHOR PARA MARÍLIA

Na pauta paralela, Garcia e Kassab discutiram projeções políticas, como a sucessão municipal em Marília, no próximo ano. O empresário é apontado como uma das opções na disputa.

"O kassab, notável articulador político, fez algumas projeções e tratamos desse contexto, também, pois é fundamental para Marília manter um elo forte de ligação com o Governo do Estado. E o Kassab, como homem forte do governador Tarcísio de Freitas, já está projetando alianças para as disputas pelas prefeituras no ano que vem. Tivemos uma conversa bastante saudável, com foco no melhor para o desenvolvimento de Marília", disse Garcia.


215 visualizações0 comentário
bottom of page