top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Empresário João Pinheiro, da Sugar Brazil e esposa Victória realizam ações solidárias na comunidade e entidades assistenciais


O empresário João Pinheiro, presidente da Sugar Brazil (empresa com sede em Marília) e sua esposa, Victória, há longos anos desenvolvem e participam de campanhas e ações solidárias, seja de cunho pessoal ou através de patrocínio empresarial em eventos assistenciais.

São colaborações e atividades nas comunidades mais humildes em Marília e outras cidades da região, além de entidades assistenciais e pessoas que necessitam de algum tipo de ajuda em termos, por exemplo, de mobilidade.

"Eu e minha esposa não somos de expor nossas ações sociais. Isso porque esse não é, de fato, nosso objetivo nem de nossas empresas com as referidas ações", afirma João Pinheiro.

Outro fato que leva o empresário a se manifestar é uma série de ataques através de fake news a ele e sua família, após o mesmo lançar oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Marília nas eleições deste ano. Os ataques por fake news vêm mirando nele e sua esposa, mãe dedicada que nunca pisou numa delegacia de polícia. O casal tem dois filhos menores, João Eduardo e Maria Eduarda (autista).

"Sempre soubemos que a política em Marília era suja, mas este ano piorou. A população já está saturada desse tipo de ações covardes e criminosas e vai mostrar nas urnas, tenho certeza, reação e o fim dessas corjas que manipulam e assolam a cidade há décadas", disse João Pinheiro.

"Quanto aos ataques por fake news, através de um indivíduo sujo e travestido de jornalista, estamos tomando as medidas legais. Esse elemento, que aprendeu bem esse tipo de canalhice quando morou com seu namorado, tem uma extensa ficha criminal e condenações à prisão, inclusive por agredir mulheres. Ou seja, um bandido da pior espécie".

O empresário afirmou que ele e sua esposa continuarão fazendo ações solidárias, independente de período eleitoral. "Como eu expliquei, fazemos isso há longos anos e continuaremos ajudando pessoas e entidades, na medida do possível. Fazer o bem, faz bem", resumiu.


249 visualizações0 comentário
bottom of page