top of page

Empresário é preso após agredir professora em bairro nobre, em Marília

  • Adilson de Lucca
  • 21 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

Um empresário de 42 anos, morador do Residencial Villa Flora II, na zona norte da cidade, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (20), acusado de agredir a companheira, uma professora de 43 anos.

Policiais militares foram acionados para o local onde avistaram a mulher em frente à residência de uma vizinha, ostentando lesões. Ela esclareceu residir na cidade de Paraguaçu Paulista, mas costuma passar alguns dias na residência do acusado, pois mantém um relacionamento com ele.

Alegou ainda que ontem teria manifestado seu interesse em retornar para sua cidade, quando foi impedida pelo empresário, que estava bêbado, tendo início uma discussão entre as partes.

Nesse momento ela acabou sendo agredida pelo empresário, que também teria proferido ameaças contra sua integridade física. O acusado foi localizado em frente a residência, visivelmente alterado e gritando, tendo proferido ofensas contra a honra da professora.

Abordado pelos policiais, ele confirmou a existência de uma discussão com a vítima, confirmando tê-la agredido e que uma lesão em seu lábio fora decorrente de uma cabeçada por ela desferida. Disse que a professora havia consumido drogas no dia anterior.

O empresário foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por violência doméstica e preso. A professora solicitou medidas protetivas contra ele.

ree


 
 
 

Comentários


bottom of page