top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Enfermeiro é preso pela PM por embriaguez ao volante próximo à "biqueira", na Zona Sul


Um técnico em enfermagem de 51 anos foi flagrado por policias militares da 5ª Companhia, por volta das 21h desta terça-feira (18), por embriaguez ao volante.

Ele conduzia uma motocicleta pela Rua Ângelo Raspante, no Parque das Azaleias, Zona Sul de Marília, quando foi abordado por uma viatura com o cabo PM Paulino e cabo PM Jéssica Marques, além do apoio da equipe de trânsito com o cabo PM Herivelto e o cabo PM Mirante.

Durante patrulhamento, com vistas a diminuição dos índices criminais de furto e roubo, os policiais avistaram a motocicleta Kasinski/Mirage, parando em local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.

Ao realizar a abordagem no condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez, tais como olhos avermelhados, desordem nas vestes e odor de álcool no hálito.

Com o apoio da equipe de trânsito, o indivíduo foi submetido ao teste do etilômetro, que aferiu 0,87 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido ao plantão policial. O delegado plantonista arbitrou a fiança no valor de R$ 1.000,00, porém como o valor não foi pago, o condutor permaneceu preso para audiência de custódia.



167 visualizações0 comentário
bottom of page