Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Engenheiro agrônomo Joaquim Mendonça Júnior, o Quim, assume a presidência da AEA


A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília (AEA) elegeu na sexta-feira, dia 25 de março, em assembleia geral realizada na sede da entidade, a nova diretoria e os membros do conselho fiscal. A gestão 2022/2023 da instituição, que reúne profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia, terá à frente do engenheiro agrônomo Joaquim Mendonça Júnior, o Quim. A vice-presidente será exercida pelo engenheiro civil Vitor Violante. Quim, que é formado em Agronomia pela Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista, a Esapp, participa da associação desde que se formou, em 1984, (portanto, há quase quatro décadas). Na gestão anterior esteve à frente da entidade o engenheiro eletricista Aquira Takizawa, que conduziu inicialmente a assembleia geral.

 Antes de assumir a presidência, Quim ocupou diversos cargos na AEA. Também chegou a ser eleito o Agrônomo do Ano, em votação realizada pelos profissionais da área, recebendo o título em jantar promovido pela Associação dos Engenheiros no começo dos anos 2000. Durante a posse da nova diretoria, o novo presidente apresentou o plano de trabalho e as metas de gestão. Na mesma oportunidade, houve a prestação de contas da gestão anterior, apresentação de relatórios, balanços e leitura do parecer fiscal.

Os novos diretores e os membros do conselho fiscal foram apresentados à assembleia. “Temos por meta consolidar a união da nossa associação, bem como agregar novos associados a partir de um trabalho junto aos profissionais que estão chegando agora no mercado. Teremos uma série de cursos, palestras e capacitações, bem como atividades sociais, já que estamos vivendo em outro momento com relação à covid-19”, disse Quim.

 Junto com oportunidades de aperfeiçoamento e valorização dos profissionais associados, a AEA desenvolve a integração e atividades sociais e esportivas. A sede fica na rua Mecenas Pinto Bueno, nº 1207. Saiba como se associar, visitando o site www.aeamarilia.com.br, ou através dos fones (14) 3433-6024 e (14) 98121-9548, e-mail aea@aeamarilia.com.br



143 visualizações0 comentário