Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Entregador e donos de empresa de transportes são alvos de ladrões


Uma empresa de transportes e entregas de encomendas expressas, figura em dois boletins de ocorrência neste final de semana. No primeiro deles, registrado as 14h deste domingo (10), um entregador da empresa, de 55 anos, relatou que na tarde da quarta-feira (7), por volta das 16, parou a motocicleta que conduzia na Rua Pernambuco, próximo ao numeral 460, para acender um cigarro.

Nesse momento, surgiram dois indivíduos a pé e anunciaram um assalto. Um dos elementos portava um canivete e disse "perdeu". Sob ameaças, fugiram, levando uma caixa de encomendas (que o entregador disse saber o que tinha dentro) e R$ 152 em dinheiro. A vítima disse que os dois ladrões eram brancos, usavam máscaras no rosto e não se lembra de mais características, como as roupas deles.

FURTO NA RESIDÊNCIA

Em outro Boletim de Ocorrência, registrado também na tarde deste domingo (10), o casal proprietário da empresa de entregas relatou que deixou a residência onde moram, por volta das 13h30 e ao retornarem, por volta das 15h30, notaram que a porta da cozinha havia sido arrombada.

Foram furtados do local um notebook marca Azus, quatro aparelhos celulares e uma corrente de ouro com pingente contendo desenho do casal.




253 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612