Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Entregador flagrado pela PRE com tijolo de cocaína e ecstasy em pedágio pega 6,9 anos de cadeia



Motorista flagrado transportando drogas em veículo pela Rodovia, em Marília, foi condenado pela Justiça. O entregador Cleberson dos Santos Rodrigues deve cumprir 6 anos, 9 meses e 20 dias de reclusão no regime fechado. A decisão é do juiz Fabiano da Silva Moreno, da 3ª Vara Criminal do Fórum de Marília e cabe recurso.

Conforme os autos, o acusado seguia com a esposa e duas crianças no GM Prisma, procedente de Cafezal do Sul (PR) e seguia para Ribeirão Preto, quando foi flagrado por policiais rodoviários por volta das 15h30 do dia 6 de setembro do ano passado, junto ao pedágio da SP-333, em Marília (saída para Lins).

Na abordagem, os policiais localizaram no interior do banco do motorista um tijolo de cocaína de 1 quilo e 19 comprimidos de ecstasy.

Cleberson apresentou nervosismo ao visualizar a viatura e os milicianos optaram por realizar a abordagem. O acusado confessou aos policiais que receberia a quantia de R$ 2.500,00 para realizar o transporte dos entorpecentes entre as cidades, não indicando, entretanto, a qualificação de quem lhe entregou as drogas.

Ele já tinha passagens por tráfico, mas afirmou que após cumprir pena na cadeia era apenas usuário. Disse que já foi usuário de cocaína e afirmou que estava devendo R$ 2.500,00 para um rapaz de Umuarama (PR).

Ao ser cobrado disse a ele que pegaria um dinheiro emprestado com o cunhado para pagar, mas o rapaz não aceitou e começou a ameaçá-lo. Pegou a droga um dia antes em Umuarama com intenção de levá-la para São Paulo, mas disse a pessoa que a levaria até Ribeirão Preto e, com isso, quitaria a dívida com o traficante.




46 visualizações0 comentário