Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Entregador tira roupa da mulher “pra ver se ela não havia estado com outro" e acaba preso


Briga entre casal terminou com a prisão em flagrante de um entregador de 38 anos. O rolo foi na noite de sábado, por volta das 19h, no Bairro Betel, na Zona Leste de Marília.

Policiais militares foram acionados para uma residência, mas ao chegerama as coisas já estavam calmas. Entretanto, a mulher, uma autônoma de 38 anos, relatou, conforme o B.O que seu companheiro a havia ofendido com palavras de baixo calão e acusando a mesma de traição, chegou a tirar suas roupas para “ver se não havia estado com outro”.

O casal já havia se envolvido em brigas anteriormente. Há cerca de um mês, a mulher retirou medida protetiva contra ele e ambos se casaram em cartório. A lul

lua de mel durou pouco e os desentendimentos retornaram.

No episódio de sábado, o homem alegou que a companheira tentou lhe agredir com uma faca e sofreu uma pequena lesão ao tirar a faca das mãos dela. Ambos foram encaminhados à CPJ, onde a autônoma manifestou o desejo de representar novamente na Justiça Criminal contra o companheiro.

Diante dos fatos, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga e o acusado permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.





236 visualizações0 comentário