Um entregador de 24 anos foi preso em flagrante no final da noite desta quinta-feira (24), após agredir e ameaçar a companheira, uma comerciante de 21 anos, com uma faca de cozinha, além de danificar bens da casa. O caso foi no bairro Alto Cafezal, zona oeste de Marília.
A vítima relatou que vive em união estável com o acusado, o qual se exaltou durante discussão motivada por ciúmes, partindo para cima dela e tentando esganá-la com as mãos, tendo ela conseguido se desvencilhar e fugido em busca de ajuda.
Afirmou, ainda, que o rapaz se apoderou de uma faca, com a qual a ameaçou, além de danificar um fogão e uma geladeira da residência. Não possuia lesões visíveis, mas seu pescoço estava dolorido. Disse também que desejava representar criminalmente e requereu medidas protetivas para que o indivíduo deixe o imóvel, mantenha distância dela e não entre em contato.
O acusado disse que vive com a mulher há cerca de 18 meses e que teria visto mensagens dela para um ex-namorado, o que teria motivado a discussão. Alegou que foi agredido por ela e, para se defender, tentou segurá-la. Confirmou que se apoderou de uma faca, mas apenas para danificar os eletrodomésticos (fogão e geladeira) que ele mesmo havia comprado, pois não queria deixá-los para ela.
O delegado plantonista decidiu pela prisão do rapaz, que permaneceu na carceragem da CPJ, aguardando audiência de custódia.
Comentários