top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Entregadores do iFood pedem benefícios e anunciam paralisação no próximo sábado, em Marília


Entregadores da plataforma iFood em Marília agendaram uma paralisação no próximo sábado (14), às 19h, na Praça São Bento, no centro de Marília. Eles reivindicam pagamento por hora, que está sendo estipulado em Lei e implantação de um ponto de apoio (espaço reservado com bancos, cobertura e outros acessórios) para os entregadores do IFOOD, além de promoções aos finais de semana, como acontece em cidades maiores.

RELATO DE UM ENTREGADOR

"Bom dia, o intuito da nossa paralisação é uma forma de apoio a classe entregadora no geral, mas especificamente SP capital que está sempre na linha de frente em relação a estes quesitos de melhorias para todos da classe. Queremos reivindicar não só o pagamento por hora que está sendo estipulado em LEI, mas sim o nosso principal objetivo aqui em MARILIA-SP seria um ponto de apoio para os entregadores do IFOOD e promoções aos finais de semana como é feito em outras cidades maiores.

Relato por mim (CHARLES EVERTON TEODORO DA SILVA),entregador da plataforma IFOOD.

Há mais de 3 anos nesse período foi solicitado somente 3 promoções na cidade toda em especial nos dias de chuva quando não tem entregadores suficientes nas ruas, muitos de nós entregadores se arriscam na chuva pra ganhar o mesmo como em dias normais então o fluxo de entregador tende a ser menor o que acarreta em inúmeras reclamações tanto de estabelecimento quanto de clientes no que ocasiona de o IFOOD muitas vezes fecharem as loja automaticamente por falta de entregadores, queremos esses incentivos pra nós sentirmos valorizados pelo trabalho que prestamos diariamente".



142 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page