Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Envolvido em tortura e tentativa de homicídio contra coletor é capturado na Zona Sul


Em patrulhamento pelo Jardim Continental, no final da tarde desta quinta-feira (1°), policiai s militares capturaram Paulo Roberto Vieira da Silva 40 anos. Contra ele, havia mandando de prisão pela Justiça Criminal, por tentativa de homicídio contra Marcos Nogarine Pereira da Silva. Paulo Roberto deve cumprir nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.

Ele, na companhia de Jefferson Correa da Silva, foram acusados de tentar matar o coletor Marcos, no dia 28 de janeiro de 2018. A dupla foi julgada e condenada em Júri Popular.

Jefferson foi condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto.

O crime, que envolveu outras pessoas foi motivado, segundo a denúncia do Ministério Público, porque Marcos teria agredido a ex-namorada. Familiares dela decidiram se vingar.

Por volta da meia noite, os grupo localizou o coletor, que foi agredido com socos e chutes. Ele foi obrigado a entrar em um veículo e torturado. Com um alicate, cortaram parte de dois dedos da vítima.

Em seguida, ele foi levado para uma estrada vicinal e ao chegaram perto do Distrito de Rosália, voltou a ser agredido e ainda houve disparo de tiro. Deixado na estrada, o coletor foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, onde sobreviveu.




63 visualizações0 comentário