top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Equipe de comunicação do Grupo Hadassa tem entrevista exclusiva com o prefeito de Jerusalém


Equipe de comunicação e marketing do Grupo Hadassa (holding de 21 empresas com sede em Marília), seguiu viagem para a Jerusalém (capital de Israel) onde terá entrevista exclusiva com o prefeito Moshe Lion, um dos principais líderes de Israel e político influente do partido Likud.

Em pauta, a realização do 1° Fórum de Prefeitos Brasil/Isarel, evento inédito que acontecerá no segundo semestre deste ano e tem a Hadassa Viagens como agência oficial do evento.

Sob articulação do CEO do Grupo Hadassa, empresário Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia do Povo, a entrevista terá a participação da jornalista Carol Godoy e da influencer digital Tirza Magalhães.

AVANÇADAS TECNOLOGIAS

O 1° Fórum de Prefeitos Brasil/Israel é um evento de negócios internacional que dará aos gestores públicos e assessores a oportunidade de conhecerem e terem acesso direto às avançadas tecnologias israelenses que transformam problemas em soluções racionais.

A tecnologia israelense é uma das mais avançadas e respeitadas do mundo, principalmente quando se trata de inovação, agricultura e cibersegurança.

No âmbito dos municípios, são tecnologias de ponta para setores de segurança pública, educação, obras, agricultura, saúde, mobilidade, trânsito e outros. Os campos de Ciência e Tecnologia em Israel estão entre os mais desenvolvidos do mundo

Mais de 300 cidades brasileiras estarão no acordo internacional de cooperação técnica, intercâmbio cultural e transferência de tecnologias.

As cidades de São Paulo e Marília estão entre as primeiras do tratado internacional de Cidade Amiga de Jerusalém.

As cidades que participarem do 1° Fórum de Prefeitos Brasil/Israel", receberão o título oficial de Cidades Irmãs de Jerusalém, estabelecendo laços de cooperação.

Garcia com o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu

"Já temos mais de 120 prefeituras inscritas para esse Fórum e serão formados vários grupos, com roteiros e visitas oficiais a Jerusalém. A Hadassa colocará os prefeitos e gestores públicos frente à frente com autoridades, empreendedores e fomentadores de negócios israelenses, promovendo parcerias e formalização de contratos num ambiente de desenvolvimento e inovação plenamente adequados às necessidades dos municípios brasileiros", explicou Jean Patrick Garcia.

Ele observou que um dos segmentos mais fortes da economia brasileira é o agronegócio. "Os prefeitos e gestores que têm projetos nessa área, terão acesso em Israel a programas que são referência de desenvolvimento de sistemas que usam inteligência artificial para detecção de doenças na lavoura, agricultura de precisão, sistemas de irrigação, fertilizantes e pesticidas baseados em plantas, por exemplo".

Destacou, além da Agrotecnologia, o setor de Piscicultura, Telecomunicações e TI, Produtos e Tecnologias de Segurança, Equipamentos Médicos, Energia Fotovoltaica e outras áreas.

"As relações políticas entre Brasil e Israel vêm se fortalecendo com uma série de visitas ministeriais e comerciais de ambos os lados. E nesse contexto, os municípios brasileiros que buscarem parcerias e oportunidades terão maiores chances de desenvolvimento tecnológico em prol de suas comunidades", afirmou Garcia.

CONVITE OFICIAL

O prefeito de Jerusalém, Moshe Lion, gravou um vídeo especial convidando prefeitos brasileiros para o evento. "A cidade de Jerusalém está te esperando para te receber e estamos animados para este grande evento. Estou ansioso para conhecer todos vocês durante sua estadia em Jerusalém, Shalom (paz) e tudo de melhor", diz o prefeito da capital israelense.

Mais um grupo seguiu para turismo em Israel com a Hadassa Viagens



113 visualizações0 comentário
bottom of page