top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Equipe de manutenção da Menin Engenharia garante segurança e tranquilidade para moradores


Além da garantia da tradição de mais de 35 anos, os moradores de imóveis construídos pela Menin Engenharia, têm à disposição equipes de assistência para eventuais necessidades de serviços de manutenção estrutural, hidráulica e elétrica, vinculadas ao projeto original.

Uma garantia estendida pelo conceito da construtora, já que os profissionais que atuam na Menin são altamente capacitados e os imóveis construídos com materiais empregados nas obras realizadas pela Menin Engenharia são todos de primeira qualidade e das mais conceituadas marcas do mercado, como Sasazaki, Tigre, Suvinil e outras.

Os serviços de manutenção da Menin Engenharia podem ser solicitados pelo 08004004200, linha direta disponível com atendentes que darão as devidas orientações e encaminhamentos necessários.

Empresa genuinamente mariliense, a Menin Engenharia é reconhecida nacionalmente, com grande projetos e edificações em várias regiões do país.

Ao longo de sua bem-sucedida trajetória, a Menin já entregou mais de 40 mil unidades em empreendimentos, realizando o sonho da casa própria para milhares de famílias. O total de área construída passa de 2,5 milhões de metros quadrados.




70 visualizações0 comentário
bottom of page