Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Equipe feminina de futsal do MAC goleia Pirajuí e se classifica às oitavas da Copa Paulista


Após golear a equipe de Pirajuí pelo placar de 8 a 1, no Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antônio, a equipe SELJ/MAC se manteve e carimbou classificação para as oitavas de final da Copa Estadual de Futebol Feminino.

Carol, Julinha e Tamara marcaram dois gols cada e Giovana e Wynne fechacram o placar. Ana Laura fez o gol de honra de Pirajuí, eliminado da competição.

Apesar de ter vencido os três jogos na Copa Paulista, a equipe mariliense segue na 3ª colocação com nove pontos. O líder é Jaú que somou dez em quatro partidas e que será o próximo adversário da SELJ/MAC, na quarta-feira (dia 15), às 19h30, no mesmo ginásio. Na 2ª posição está Itaí, que também fez quatro jogos, nove pontos e um saldo de gols superior (13 contra 9). Os quatro classificados do ‘Grupo B’ estão definidos: Jaú, Itaí, Marília e Botucatu. Os dois times eliminados são Pirajuí e Vera Cruz, que irão disputar a fase eliminatória da Série Prata (2ª Divisão).

Nas últimas rodadas, a SELJ/MAC tentará terminar a 1ª fase nas duas primeiras posições, para ter vantagem de jogar o segundo confronto das oitavas de final em casa. O último compromisso das marilienses também é em casa, no dia 19 (domingo), às 15h, diante de Itaí.


12 visualizações0 comentário