Um estudante de 20 anos tirou a própria vida em um hotel de luxo na Avenida das Esmeraldas, em Marília. O caso foi registrado na sexta-feira (26). A Polícia Militar e o SAMU foram acionados ao local por volta das 5h20.
A vítima já estava em óbito no corredor do 6º andar, tendo ao seu lado um aparelho celular Iphone e um fone de ouvido. No interior do quarto onde o rapaz estava hospedado, foram localizados uma mala com roupas, caída ao chão e medicamentos de uso controlado, um pote de nitrato de sódio, uma balança, anotações manuscritas referentes a medicamentos; um notebook da marca Lenovo, além de uma mochila da marca Nike, cartões bancários e cartões de plano de saúde.
A Perícia esteve no hotel e apreendeu medicamentos supostamente utilizados pela vítima. Os objetos encontrados foram entregues à irmã da vítima, com exceção do aparelho celular, que permaneceu apreendido para fins de investigação. O corpo foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, para exame necroscópico junto ao Instituto Médico Legal (IML).
GRUPO DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO
A cidade conta com o Grupo de Prevenção ao Suicídio de Marília, que oferece palestras, rodas de conversas e atendimento psicológico social. São 40 profissionais voluntários, a maior parte psicólogos. O número é o (14) 9 8173-8246 (clique aqui para iniciar uma conversa).
CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com voluntários 24 horas por dia, para conversar com pessoas depressivas e que necessitam de diálogo e orientações.
O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis.
SERVIÇOS PÚBLICOS SOBRE A VALORIZAÇÃO DA VIDA
Caps Com-Viver – (14) 3451-4028
Caps-i (Infantil) Catavento – (14) 3451-1660
Caps AD (Álcool e outras drogas) – (14) 3433-8606
Comentários