top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Estudantes de medicina ocupavam carro envolvido em acidente. Um morreu. Motorista estava bêbado


O acidente entre um VW Polo, branco, ano 2018 e uma carreta, na manhã desta sexta-feira (25), na SP-333 (próximo à Fumares), resultou na morte do estudante de medicina João Pedro Franco D’Avila, de 21 anos e ferimentos graves em outros dois ocupantes que estavam no banco traseiro do carro, André Sampaio de Souza Haddad, de 22 anos, e Marco Aurélio Parise, de 29 anos.

O motorista do veículo, João Pedro Cardoso Aranão, de 22 anos, e o passageiro, João Alves, de 23 anos, que estava no banco da frente, não se feriram.

O acidente, por volta das 7h, ocorreu quando o Polo parou sobre a pista para fazer um retorno, no sentido Marília a Assis. A carreta Volvo FH 540, ano 2021, conduzida por Evandro de Souza, de 40 anos, que seguia atrás, tentou desviar, mas atingiu a traseira do carro. Todos estudantes de medicina.

O motorista da carreta relatou que o carro seguia em zigue-zague à frente e parou bruscamente sobre a pista. O trecho está passando por obras de duplicação e o retorno é proibido.

O condutor do veículo, João Pedro Aranão aparentava estar embriagado. Se negou a realizar o teste do bafômetro, mas depois fez e foi constatada a embriaguez. Ele foi conduzido á CPJ e autuado em flagrante.








911 visualizações0 comentário
bottom of page