top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ex-campeão de fisiculturismo envolvido com tráfico de drogas morre baleado em academia, na região


O ex-campeão brasileiro de fisiculturismo Estácio Batista, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro da academia que frequentava, na cidade de Botucatu, na tarde de terça-feira (27).

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que dois homens armados chegam ao local e atiram contra a vítima, que está de camiseta vermelha.

Mesmo após ter caído no chão, Estácio continuou sendo baleado. Para a polícia, o crime tem todos os indícios de execução.

Ele postou em suas redes sociais fotos e vídeos no local pouco antes do crime.

Acumulava quase 11 mil seguidores em seu Instagram. Por volta de 16h, o fisiculturista publicou uma sequência imagens: primeiro mostrando halteres de musculação com a palavra ‘Santuário’ destacada, seguida de uma foto exibindo os músculos que o fizeram campeão nacional na categoria Men’s Physique Júnior, em 2018.

Ele tinha passagens por tráfico de drogas. Chegou a ficar preso durante nove meses após ser flagrado transportando 4 kg de cocaína.

A vítima morava em Botucatu havia cerca de dois anos. A polícia segue com as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.



212 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page