Um rapaz de 21 anos, ex-namorado da jovem Ana Carolina Martins, de 28 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (4). Ele matou a moça com um golpe de facão na cabeça, na madrugada deste domingo (3).
Ana Carolina foi encontrada sem vida, com graves ferimentos de facão na cabeça, no quintal de casa, em Maracaí.
O rapaz acionou a Polícia Militar após ter supostamente encontrado Ana Carolina, já sem vida, com graves ferimentos de facão na cabeça.
Para os policiais, o homem disse que estava separado havia um mês por ela ter se envolvido com outra pessoa, mas que os dois mantinham contato e que, na noite anterior, tinham se encontrado.
Ele contou ainda que, após ir embora da casa de Ana Carolina, trocou de roupas em sua casa e tentou contato novo com ela pelo celular, mas como ela não respondia, resolveu ir até a casa da jovem e a encontrou morta.
Após diligências, a Polícia Civil de Maracaí concluiu que o ex-companheiro foi o autor do crime e representou pela prisão temporária dele, que foi expedida pela Justiça. O rapaz foi preso por suspeita do crime e encaminhado à cadeia de Lutécia, onde aguarda a audiência de custódia.
VERSÃO DO ASSASSINO
O jovem contou que, ao chegar à residência, encontrou a ex-namorada caída no quintal com o facão na cabeça. Ele, então, ligou para a madrasta de Ana Carolina, que estava em um bar e foi até a residência da enteada ao ser comunicada do ocorrido.
Os policiais também foram até a casa do ex-namorado da vítima acompanhados dele e foi feita uma perícia no local e nas roupas que ele usava, mas, a princípio, nada relacionado ao crime foi encontrado. Foi feita também a apreensão do celular da vítima e o registro das conversas com o ex-namorado.
A equipe ainda esteve na casa do rapaz apontado pelo ex-namorado de Ana Carolina como o motivo da separação entre os dois e imagens de câmera de segurança do local foram apreendidas para averiguação. O rapaz informou que não saiu de casa naquela noite.
Vizinhos de Ana Carolina também foram ouvidos e informaram apenas terem escutado um pedido de socorro em tom baixo, mas que nada de estranho foi notado. A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local do crime, que foi periciado, e foi constatado que não há câmeras de circuito de segurança nas proximidades.
Bình luận