Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Ex-padre Clécio, que foi líder na Catedral de São Bento, é batizado na Igreja Batista, em Marília


Demitido da igreja católica pelo Papa Francisco, em julho do ano passado, o ex-padre Clécio Ribeiro, deixou de ser sacerdote da Igreja Católica, desde então. Ele atuou por longos anos como líder na Igreja Matriz de São Bento, em Marília, de onde foi afastado após denúncias, em 2015, após "graves denúncias", conforme mencionou circular da Diocese de Marília, à época.

BATISMO NA IGREJA BATISTA

Nesta semana, o ex-padre foi batizado na 1ª Igreja Batista de Marília. O batismo dele foi feito pelo pastor titular da denominação , Domingos Jardim da Silva.

"Esse irmão querido que vai ser batizado agora vem aqui, trata-se do Clécio Ribeiro. Ele foi um grande líder aqui perto de nós, na Catedral de São Bento, um grande líder por muitos e muitos anos" anunciou o pastor, antes do ato batismal.

"Ele está sendo batizado, começando uma nova jornada, uma nova etapa da vida dele. A gente já conversa há três anos e meio... de acompanhamento espiritual sobre tudo", disse o pastor.

Citou a passagem bíblica sobre Saulo, que caminhou uma longa jornada pelo judaismo até encontrar Jesus e dar uma virada e iniciar uma nova jornada. "E vai ser assim com você. Uma nova jornada, uma nova história e logo logo ele (Clécio) vai estar ministrando por todo o Brasil e até fora do Brasil, pregando a palavra de Deus e dando continuidade à vocação e ao ministério que um dia Deus o chamou".




5.955 visualizações0 comentário