top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Ex-prefeito Camarinha detona vereadores evangélicos que votaram contra CPs. "Festa do capeta"


Em entrevista à Rádio 950, de sua propriedade, nesta terça-feira (17), o ex-prefeito Abelardo Camarinha (Podemos) detonou vereadores evangélicos que foram eleitos em partidos vinculados a ele na campanha para prefeito, em 2020 e votaram pelo arquivamento de mais dois pedidos de Comissão Processante contra o prefeito Daniel Alonso (sem partido), na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (16).

"É dentista, da colônia japonesa...Pensei que ele fosse do bem, que ia votar a favor das investigações... Mas tá na festa do capeta", disse Camarinha, sobre o vereador Élio Ajeka (PP), integrante da Igreja Batista.


Ajeka, Vânia Ramos e Custódio

O ex-prefeito também centrou chumbo no vereador Marcos Custódio (Podemos), da Igreja Assembleia de Deus. "Anda com pastores, faz discursos de moralização, mas vota contra investigar corrupção... Depois vai pregar lá na Assembleia de Deus, fariseus usando o nome de Deus em vão ao invés de cuidar da população".

A vereadora Vânia Ramos (Republicanos), da Igreja Universal, também foi alvo da metralhadora giratório de Camarinha. "Ela faz jejum, ora, ajoelha e depois vota para esconder as mazelas".

O ex-prefeito disparou ainda com duras críticas contra os vereadores Luiz Nardi (Podemos) e Rogerinho (PP).




335 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page