top of page
Buscar

EXCLUSIVO: Polícia Civil prende três acusados de latrocínio contra idoso na zona sul de Marília

Por Adilson de Lucca

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando do delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, prenderam na tarde desta terça-feira (11), dois homens, Nelson Júnior de Jesus Furlan, de 30 anos e Adailson Targino da Silva, de 28 anos, e uma mulher, Tamires da Silva, de 32 anos, acusados de envolvimento no latrocínio do idoso Antonio Segura, de 84 anos. Ele foi sepultado ontem no Cemitério da Saudade.

Ele sofreu estrangulamento na casa onde morava, na Rua Arlindo Martelo, Jardim São Vicente de Paulo, zona sul de Marília. Também havia sinais de agressões na cabeça dele. O idoso chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas faleceu no Hospital das Clínicas.

Os três acusados foram presos nas imediações da casa onde ocorreu o crime, na zona sul de Marília. Os nomes deles não foram divulgados pela polícia. Todos negaram participação no crime, mas foram reconhecidos por testemunhas. Eles têm passagens pela polícia por crimes leves, como envolvimento com drogas. Permaneceram recolhidos em celas da Central de Polícia Judiciária e deverão passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira.

O CRIME

A Polícia Militar foi acionada para o local por volta das 19h da segunda-feira (10). A casa estava revirada, com marcas de sangue pelo chão da cozinha e do quarto. A vítima foi encontrada desacordada com um pedaço de pano enrolado no pescoço e marcas de agressões. Uma escada foi localizada encostada no muro dos fundos no quintal da residência. Uma tv de tela plana estava no local e foi reconhecida pelo filho do idoso como propriedade dele. Há suspeitas que o idoso conhecia o agressor ou agressores.

Vizinhos informaram que em uma edícula nos fundos mora um usuário de drogas, que não foi encontrado no local.



 
 
 

Comments


bottom of page