Buscar
  • Adilson de Lucca

EXCLUSIVO: Vídeo mostra ação policial envolvendo empresário, em Marília. Houve tiros e três feridos


Um entrevero com troca de tiros entre um empresário do ramo de alimentação. F.V.B.A, de 31 anos, e policias militares, no final da madrugada desta quinta-feira (30), resultou em dois PMs feridos e o próprio averiguado. O empresário, atirador profissional, estaria em surto psicótico. Ele pegou uma pistola 9m e atirou nos policiais, que revidaram, alvejando o acusado com três tiros.

A ocorrência, registrada e apurada CPJ, foi na Rua Monteiro Lobato, Jardim São Geraldo,região central de Marília, onde mora o empresário. Todos foram socorridos ao Hospital das Clinicas de Marília, onde permanecem internados, aguardando cirurgia. Nenhm corre risco de morte.

O averiguado é colecionador de armas.

NOTA DA PM

9º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR Na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 4h, durante atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Monteiro Lobato, região central de Marília, os policiais militares ao chegarem no local presenciaram o morador armado no quintal da residência. A equipe buscou abrigou atrás de um poste para iniciar as negociações, nesse momento o homem, atirador profissional em surto psicótico, saiu com uma pistola 9mm atirando contra os policiais. Após intensas trocas de tiros, um policial foi atingido na perna, sendo que o projétil transfixou, causando fratura óssea, o outro policial atingido por 3 disparos, no pé, no quadril, ombro e braço, aguardando cirurgia para retirada dos projéteis alojados. O causador da crise foi atingido por 3 disparos e aguarda cirurgia. Nenhum dos 3 corre risco de morte. A ocorrência está em atendimento e será registrada na Central de Polícia Judiciária. Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo. Marília, 30 de setembro de 2021.





706 visualizações0 comentário