top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

EXPANSÃO E MAIS INVESTIMENTOS: Grupo Hadassa vai inaugurar novo prédio no centro de Marília


Acontece na próxima quinta-feira (9), a inauguração do nova sede do Grupo Hadassa, em Marília. A holding, que administra 21 empresas de diversos segmentos, estará funcionando em um edifício de cinco andares na esquina das Ruas Prudente de Moraes e 24 de Dezembro, no centro de Marília.

A presidência e operações internacionais do conglomerado empresarial estão sendo instalados no local. As atuais instalações da empresa, na Avenida Nelson Spielmann, continuarão abrigando a base nacional da holding.

A expansão do Grupo Hadassa em Marília, gerando renda e centenas de empregos diretos e indiretos, é fruto do trabalho e determinação do empresário Jean Patrick Baleche Garcia, o Garcia do Povo, CEO do conglomerado de empresas.

Desde que transferiu a sede do Grupo de Santa Catarina para Marília, há cerca de cinco anos, o jovem empresário de 35 anos segue ampliando seus negócios e sendo um dos grandes divulgadores e alavanca para atrair novos investimentos aqui na cidade.

"Em minhas viagens de negócios, passei algumas vezes por Marília e me apaixonei por esta cidade. O clima, a atenção das pessoas, tudo aqui me cativou. Decidi, então, trazer minhas empresas e residir com a minha família aqui", lembra Garcia do Povo.

Ele destacou também o elevado potencial de Marília em termos empresariais e localização geográfica estratégica. "Uma estrutura espetacular, que, aliás, merecia até ser melhor divulgada para atrair mais investimentos", observou.

No final do ano passado o empresário recebeu o título de Cidadão Mariliense, concedido pela Câmara de Marília.

As empresas do Grupo Hadassa são destaque em todo o território nacional e internacional, principalmente pela forte atuação da Hadassa Viagens, agência especializada no turismo religioso, de lazer e negócios em países do Oriente Médio, especialmente Israel.

MARÍLIA AMIGA DE JERUSALÉM

A Câmara de Marília encaminhou Projeto de Lei que torna oficialmente Marília Cidade Amiga de Jerusalém, capital de Isael. Esse intercâmbio, criado por Garcia, permitirá que Marília possa receber vantagens em aquisições de projetos e equipamentos de avançadas tecnologias israelenses nas áreas de saúde, segurança, saneamento básico, infraestrutura e outras.

Além da possibilidade da instalação de unidades de empresas israelenses, como já existentes em outras cidades brasileiras, gerando renda e empregos.

A formalização do título de Marilia Cidade Amiga de Jerusalém será em encontro que reunirá Garcia, o presidente da Câmara de Marília, Eduardo Nascimento e a vereadora Vânia Ramos, com o prefeito de Jerusalém, Moshe Lion, este mês, em Israel.

RELACIONAMENTO INTERNACIONAL

Garcia mantém estreito relacionamento com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyhahu, uma das maiores lideranças do mundo.

O empresário já se reuniu várias vezes com Netanyhahu. "Ele é um profundo admirador do Brasil e tem elevada disponibilidade em cooperar com as relações bilaterais das duas nações”.

BOM RELACIONAMENTO

Em suas relações de intercâmbio e negócios nas constantes viagens para o país do Oriente Médio, Garcia tem acesso ao seleto grupo de líderes políticos israelenses e recebeu o título oficial de "Embaixador Amigo de Israel". No Museu Internacional, recebeu o título de "Amigo de Sião" (uma das maiores homenagens concedidas a cristãos que apoiam o Estado de Israel), além de outras condecorações.


Vídeo institucional produzido antes das reformas do prédio

1.289 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page