top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

EXPANSÃO: Grupo Hadassa formaliza parcerias com o governo do Estado do Mato Grosso do Sul


O empresário Jean Patrick Garcia, CEO do Grupo Hadassa e sua equipe de trabalho estiveram reunidos com o vice-governador do Estado do Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, no palácio do Governo (Governadoria). Barbosinha, como é conhecido, representou o governador Eduardo Riedel, que estava em viagem.

No encontro, foram tratadas parcerias do Grupo Hadassa (holding com sede em Marília que engloba 37 segmentos empresariais) com aquele Estado, envolvendo projetos de gestão, turismo, tecnologia, agronegócio e piscicultura, principalmente. Parte das propostas estão direcionadas ao Escritório de Parcerias Estratégicas de Mato Grosso do Sul (EPE).

"Foi um encontro bastante produtivo e fomos muito bem recebidos pelo vice-governador, que de forma receptiva, abriu as portas para nossas empresas. Agora, as propostas deverão ser formatadas para efetivarmos as parcerias", explicou Garcia.

Ele elogiou a gestão do Mato Grosso do Sul. "Um estado que se moderniza, investe e se desenvolve com eficiência e sustentabilidade, abrindo possibilidades de cooperação entre a iniciativa privada e a gestão governamental".

IMPORTANTES INVESTIMENTOS

Após o encontro, o vice-governador agradeceu o Grupo Hadassa pelas propostas de parcerias com o Estado. "Uma empresa bem estruturada, com projetos potenciais de desenvolvimento e que estão em sintonia com nossas

ações que estão sendo realizadas na nossa gestão, com intercâmbio de conhecimentos para trazer importantes investimentos e melhorar as condições econômicas, sociais e ambientais do Mato Grosso do Sul".


97 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page