top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

EXPANSÃO - Valle do Canaã entrega lotes do Fitness Club e anuncia novas unidades na fase Acqua Club


A Toca e a Menin estão concluindo mais uma fase de expansão e modernização do Valle do Canaã; nova fase é anunciada, consolidando o atual conceito de club resort do local


O Valle do Canaã, o maior empreendimento de alto padrão na região – lançado em 2001 em Marília pela Toca Imóveis e Menin Engenharia – não para de se superar e inovar, criando um conceito de conexão da cidade com a natureza. Localizado na Zona Oeste, o residencial está concluindo mais uma fase de expansão de área, que abriu novos lotes à venda, além de criar mais áreas de lazer, bem-estar e convívio social.

Com 100% vendidos, os novos lotes da fase “Fitness Club” serão entregues antecipadamente na manhã deste sábado (20), liberando a construção dos imóveis pelos novos moradores.

Um coquetel especial de confraternização será realizado a partir das 10h. Já a nova academia, com quadras e espaços de atividade física e de bem-estar dessa fase está sendo finalizada.

Valle do Canaã é o maior empreendimento de alto padrão na região, lançado em 2001 em Marília pela Toca Imóveis e Menin Engenharia

CONEXÃO COM A NATUREZA

O Residencial Valle do Canaã, que está localizado em um reserva de área no topo de um platô, com vista para os vales e itambés de Marília, foi inaugurado há 21 anos. Com lotes de até 2.000m2, o empreendimento é um dos condomínios residenciais mais completos e de alto padrão do mercado, que oferece também um dos melhores sistemas de segurança do país, com portaria de entrada 24 horas, cercamento murado e eletrificado, ronda permanente e 100% de cobertura de monitoramento por vídeo, inclusive de todo o vale.

Os novos lotes da fase Fitness Club, 100% vendidos, vão ser entregues aos proprietários neste sábado

Projetado para os moradores vivessem em um verdadeiro oásis, o Valle do Canaã conta com salão de festas, local para churrasco, academias, campos de futebol, quadras de vôlei de areia, quadra poliesportiva, quadras de tênis, beach, playgrounds, piscinas adulto, piscina aquecida, piscina infantil, saunas, quiosques, lago, viveiro, praças e até uma capela (original da antiga fazenda).

“Na época em que projetamos o Valle do Canaã fomos até os Estados Unidos se inspirar nos condomínios verdes deles, sem muros ou portões entre as residências, para melhor se misturar à vegetação nativa local. Quando achamos a área ideal em Marília, de uma das primeiras fazendas do município, localizada no topo de um dos vales mais bonitos da cidade, sabíamos que o residencial se transformaria na obra de arte que se tornou, no empreendimento único e singular que melhora e se atualiza a cada ano”, disse o diretor e fundador da Toca, Roberto Borghette.

O novo espaço de lazer, esportes e relaxamento, o Fitness Club, assinado por Roberto Cimino, foi inspirado nas obras de Burle Marx: diferenciado e uma nova academia, com vista para o vale, está sendo construída nesta nova fase do Canaã

FITNESS CLUB

Na fase “Fitness Club”, o novo espaço de convivência, lazer, fitness e contemplação é assinado por um dos mais conceituados arquitetos marilienses, Roberto Cimino. Nesta expansão, o Valle do Canaã avança ainda mais em sua nova conceituação de moradia, o de club resort.

Segundo Cimino, o projeto foi inspirado nas obras de um de seus ídolos, o arquiteto Roberto Burle Marx. O conceito foi criar um edifício único e integrado à natureza, com uma plataforma em que o “teto” sai do chão ou de um morro e se transforma em um “jardim suspenso, se misturando com o ambiente.

Com 30.000 m², o espaço irá contemplar atividades e ambientes que promovam o bem-estar dos moradores.“Como em todos os meus projetos, será uma obra com muito fogo e paixão, para encantar a todos”, declarou ele, diretamente de Milão, na Itália, onde está participando de uma feira de designer.Nesta fase ainda serão construídas três quadras de beach tênis, outro playground, mais aparelhos de ginástica (local já possui academia) e uma área gourmet.

As obras de infraestrutura do novo espaço de lazer já estão quase prontas

NOVA FASE: ACQUA CLUB

A Toca e Menin anunciam que nova fase de expansão deve ser lançada em breve, batizada de “Acqua Club”. Terá mais lotes à venda e ainda ganhará um verdadeiro “oásis” de lazer integrado à natureza, com a construção de um complexo aquático integrado à natureza.Para se ter uma ideia, as piscinas não terão borda, mas sim praias de areia. Sua composição contará inclusive com ilhas arborizadas, como se fossem lagos naturais, mas em posição estratégica para se aproveitar a vista do vale. O projeto inovador (ainda não existe nada semelhante no interior paulista) contará com outros equipamentos de lazer e muito espaço.

Mais informações pelo telefone/WhatsApp (14) 3402-7000 ou no site www.tocaimoveis.com.br.

A matriz fica na Rua São Luiz, 510.



69 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page