Fábrica de cadeiras é destruída por incêndio no Distrito de Padre Nóbrega
- J. POVO- MARÍLIA

- 17 de set. de 2021
- 1 min de leitura

Um galpão com estoques de espuma e madeira foi destruído pelo fogo na tarde desta quinta-feira (17), no Distrito de Padre Nóbrega. No local funciona uma fábrica de cadeiras.
Os materiais de fácil combustão impulsionaram as chamas. O Corpo de Bombeiros de Marília foi acionado e controlou o fogo. Não houve vítimas. Pericia Técnica esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso.









Comentários