Família de Alexandre Bernardi, vítima de agressões em briga de trânsito, faz Bazar Solidário após estado dele se agravar
- J. POVO- MARÍLIA

- 8 de out
- 2 min de leitura
Ainda é grave o quadro de saúde do motorista Alexandre Bernardi, de 38 anos, que sofreu sequelas após ser violentamente agredido por um homem em uma briga de trânsito em Marília, na noite de 8 de fevereiro deste ano, próximo ao Marília Shopping.
Neste final de semana, Alexandre teve convulsões e foi conduzido à UPA. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Marília. Ele usa cadeira de rodas e está extremamente debilitado, com dificuldades de alimentação.
A mãe dele, Maria Amália, relatou situação precária no H.C e levou o filho para a Santa Casa, onde ele foi transferido para a UTI. Também recebe atendimento em unidade neurológica particular, já que não possui plano de saúde.
BAZAR SOLIDÁRIO
Maria Amália anunciou a realização de um bazar solidário neste final de semana, para ajudar nos custos de Alexandre. Será realizado no próximo sábado e domingo, com produtos que vão estar em publicações da família em redes sociais, especialmente na conta de Maria Amália CLIQUE AQUI
“A pessoa escolhe, passa o Pix ou cartão, separamos em sacolas e entrega com taxa fixa de R$ 5,00”, explica Maria Amália. O contato é pelo Celular (14) 99925-7972.
O CASO
Policiais militares foram acionados para a Rua Salvador Brabo, Jardim Maria Marta, próximo ao Marília Shopping, na noite do crime.
No local, encontraram Alexandre, que foi arremessado de certa altura e estava no chão. No local, encontraram a vítima no solo sendo socorrida por populares.
O SAMU foi acionado, onde o médico constatou a gravidade das lesões com ferimentos no rosto, cabeça e dificuldade para respirar. Alexandre foi encaminhado ao Hospital da Clínicas de Marília onde permaneceu internado em estado grave.
Segundo as versões coletadas pela PM no local houve uma discussão de trânsito quando Alexandre, que conduzia um Corolla e um homem em uma Saveiro começaram a discutir e, em seguida, a vítima teria sido lançada pelo autor de uma altura de 4 metros caindo ao solo. O acusado pelo crime já foi denunciado pelo MP por tentativa de homicídio.











Comentários