A comerciária Lucimara Alves Bueno, de 43 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, João Batista Moraes Bueno, na noite desta quinta-feira (6), em Assis. O assassino está foragido. Leonilda, mãe de Lucimara, que falou ao portal Assis City sobre quem era a filha e sobre a dor da família.
Disse que Lucimara estava separada há três meses e seguia trabalhando no setor de padaria de um supermercado na cidade. “Ela era uma excelente pessoa, muito boa, trabalhadeira. Era mãe de quatro filhos”, relatou.
Dona Leonilda afirmou que a filha possuía medida protetiva contra o ex-companheiro. Na noite do crime, ele teria oferecido carona para Lucimara e para a nora, quando ela retornava do trabalho. “Ele foi buscar ela no serviço ontem. Ofereceu carona para ela e para a nora. Quando chegou perto da casa, aconteceu o crime”, disse.
A mãe descreveu o impacto da morte de Lucimara na família. “O coração está estraçalhado. A gente não pensava que ia chegar a esse ponto. Acabou com a família e nós queremos justiça”, afirmou.
Comentários